Após chuvas, Prefeitura inicia operação Tapa-buraco na zona rural de Petrolina

Com o objetivo de recuperar os estragos causados pelas chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Petrolina montou uma operação emergencial para executar o serviço de “Tapa-buraco” nas estradas rurais do município. Os trabalhos estão a cargo das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.
As máquinas da Prefeitura já iniciaram os trabalhos nos pontos críticos das estradas de Rajada a Satisfeito 1 e, a etapa seguinte da operação vai ser realizada em Santo Antônio; Poço da Onça; Caroá; Atalho e Uruás.
O secretário responsável pela pasta, José Batista da Gama, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior do município tenham mais segurança e melhores condições de trafegabilidade. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos seguindo um cronograma que visa proporcionar de forma contínua o melhoramento dessas vias“, comentou o secretário.
Outra patrulha mecanizada está na região de Ponta da Serra, realizando os trabalhos de patrolamento. A programação deve seguir nas localidades de Curral Queimado a Terra Nova e de Ponta da Serra ao Assentamento Terra da Liberdade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar