Vereadores de Petrolina retomam atividades nesta terça-feira (20)

Após a pausa prolongada do Carnaval, a Câmara de Vereadores de Petrolina realiza a terceira sessão do ano, nesta terça-feira (20). Em pauta apenas um Projeto de Lei do Legislativo para análise dos edis amanhã.
O PL nº 168/2017 de autoria do vereador Rodrigo Araújo institui o Programa Intergerencial de Convivência Criança-Idoso nos CMEI’s e precisa da aprovação da maioria simples nos dois turnos da votação.
Além da proposta de Rodrigo Araújo, mais 11 Projetos de Lei deram entrada nas comissões competentes, sete deles de autoria da petista Cristina Costa. A vereadora também apresentou um Requerimento ao Prefeito Miguel Coelho a respeito do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade.
Outro oposicionista a buscar prestação de contas do Executivo foi Paulo Valgueiro (PMDB), que através do Requerimento nº 008/2018, pediu informações referentes à contratação dos serviços de coleta de lixo, limpeza pública, varrição e capina.
Para a sessão de amanhã os edis apresentaram 27 Indicações solicitando melhorias nos bairros, as quais vão de limpeza à recuperação da pavimentação. A sessão desta terça-feira começa às 9h, na Casa Plínio Amorim. (Texto: Blog Waldiney Passos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar