Delegacia da Mulher de Petrolina é arrombada; Objetos são encontrados no terreno da Compesa

A equipe do Força Tarefa, com apoio da Guarda Municipal, foi acionada pelo Delegado Seccional Marceone Ferreira Jacinto, para investigar possível arrombamento na Delegacia da Mulher de Petrolina nesta quinta-feira (29). Ninguém foi encontrado no local, apesar de ter sido dado falta de alguns objetos.
A equipe foi até um ponto comercial que estava aberto, situado na mesma rua e lá teve acesso a algumas imagens onde foram vistos dois suspeitos de costas indo em direção a delegacia pela Rua Castro Alves, no Centro da cidade.
Os suspeitos teriam saltado o muro da Compesa, colocando um facão na cintura. Populares disseram aos policiais que havia uma pessoa em atitude suspeita saindo do fundo do Banco Santander, momento em que foi abordado.
O jovem de 20 anos não estava armado e os objetos furtados da Delegacia da Mulher foram encontrados no terreno da Compesa, sendo armas (brancas e de fogo) fruto de apreensões da própria delegacia. Também foi recuperada uma bicicleta na calçada lateral do Banco do Brasil, que pertence a um agente de polícia lotado.
O suspeito preso foi reconhecido por um porteiro de prédio vizinho ao muro da Compesa, como sendo a pessoa que estava por perto e viu um carro se aproximar e percebeu que teriam colocado um objeto longo, aparentando ser uma arma pelo muro.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão pela equipe da 3ª Delegacia da Mulher para prestar depoimento e serem adotadas as providências cabíveis. Blog Edenevaldo Alves 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar