Mãe denuncia falta de merenda em CMEI de Petrolina

A mãe de uma criança que é atendida pelo o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Washington Barros, localizado por traz da Escola Otacílio Nunes, que fica no bairro Areia Branca,  em Petrolina (PE), entrou em contato com o blog para denunciar a falta de merenda na unidade.
Segundo ela, no último dia 26 de fevereiro, não ouve aula por falta de merenda. Após reclamações dos pais, no dia seguinte teria chegado o lanche para as crianças, mais ainda de acordo com a mãe só daria para uma semana.
Revoltada a mãe enviou e-mail a nossa redação dizendo:
“Como mãe não vou me calar pois uma criança para ter um bom desenvolvimento na escola deve estar sempre bem alimenta dada. Não basta a instituição esta precisando de uma reforma que todos os gestores que passaram não fizeram e o prefeito ao invés de verificar e visitar as instituição que precisão de reforma não, vai é construir mais 10 novas unidades de creche e as outras que se vire ao caia por cima de quem trabalha lá. Espero que o meu desabafo surta efeito resolva os problemas da Creche  citada a cima”, concluiu. (Blog do Waldiney Passos)  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar