SEINFRAHM e Compesa enviam nota sobre a Denuncia do poço da merda no Bairro Cassimiro I, em Petrolina

Em reposta à denuncia do leitor sobre “O poço da merda” no Bairro Cassimiro I, em Petrolina, a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) e a Compesa envaram as seguintes notas:
“A SEINFRAHM informa que a detentora da concessão dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Petrolina é a Compesa. Como a Prefeitura não possui empresa que cuide de demandas relacionadas à questão de esgotamento sanitário, a Diretoria de Saneamento da SEINFRAHM vai buscar junto à Compesa que se realize o atendimento da demanda da Rua 08, no bairro Antônio Cassimiro I, enquanto avança no processo de renovação ou adoção de outro modelo, onde o concessionário responda por todas as situações em todas as áreas de Petrolina.”
Após resposta da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), a Compesa enviou a seguinte nota:
“Sobre a prefeitura pedir que se faça a desobstrução no Antônio Cassimiro: Até o presente momento apenas quem entrou em contato com a COMPESA foi o líder comunitário Oseás da Silva. A Compesa está se organizando para atender o pedido do líder comunitário apesar de não operar o bairro. Mais iremos executar a desobstrução onde for possível. Ou seja, nos pontos onde já existe rede coletora. A programação é de atender o pedido do Líder Oseás até a sexta-feira (29).”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar