AMMPLA faz novas mudanças no trânsito em ruas do Centro de Petrolina

A prefeitura vai realizar novas mudanças em algumas ruas da área central da cidade. As novas regras de tráfego implantadas pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) já estão valendo e o objetivo é tornar mais fluido o trânsito na região, além de aumentar a segurança de condutores e pedestres.
A mudança foi feita em quatro vias estratégicas que tiveram seu sentido alterado. Uma das modificações ocorreu na Rua Frei Henrique onde os condutores deverão transitar no sentido da Avenida Guararapes com direção à Rua Aristarco Lopes. Já na Travessa João Pessoa houve mudança de sentido duplo para sentido único (da Rua Aristarco Lopes para Rua João Pessoa).
As mudanças seguem na Rua Aristarco Lopes que antes era sentido duplo e passou a ser sentido único (da rua Ouricuri para Rua Joaquim Nabuco) e ainda na Rua Dr. José Mariano a qual também passou por mudança de sentido (da Joaquim Nabuco para Rua Ouricuri).
O coordenador de fiscalização de trânsito da AMMPLA, Franklin Alves, lembra que uma nova sinalização já foi instalada e que os condutores também contam com a orientação de agentes de trânsito.
“Importante lembrar que todas as vias que passaram por mudanças já foram devidamente sinalizadas para que não haja qualquer confusão no trânsito. Também estamos com agentes de trânsito nestes locais para fazer as devidas orientações e assim ajudar os condutores neste momento de adaptação”, disse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar