Ex-presidiária de 22 anos é presa com mais de 1kg de crack em Petrolina

Através de denúncia anônima, as forças policiais ROCAM E GATI do 5° BPM, prenderam uma ex-presidiária, identificada como Talita da Silva Nascimento, 22 anos, a qual estaria transportando uma certa quantidade de drogas na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, mais precisamente no ponto de apoio da Viação Pernambucana, em uma bolsa de cor rosa, geralmente, utilizada no transporte de materiais de bebê, nesta segunda-feira (16).
Ao abrir a referida bolsa foi encontrado um tablete retangular apresentando características semelhantes ao crack. Ao ser questionada sobre a droga, a ex-presidiária relatou que entregaria a droga na cidade de Caruaru-PE onde receberia a importância de R$ 2.000,00 pelo transporte da droga. As equipes então fizeram deslocamento a residência de Talita, onde foi solicitado o apoio do Canil, as buscas na residência não lograram êxito.
De posse das informações e material apreendido, a equipe policial entregou a jovem na Delegacia de Polícia Civil de plantão para adoção das medidas legais cabíveis. Ao ser pesado o entorpecente foi obtido o peso de 1,19kg de crack.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar