Moradores reclama que coleta de lixo não passou em todas as ruas do bairro Gercino Coelho em Petrolina

Moradores do bairro Gercino Coelho relataram ao Blog que a coleta seletiva não atendeu todas as ruas da comunidade na quinta-feira (5). A situação mais grave foi na Rua dos Prazeres, próximo a Praça da Sementeira e onde está instalado o Hospital Dom Tomaz.
De acordo com os relatos, o caminhão do lixo passou pelo bairro pela noite e funcionários da empresa foram vistos jantando na calçada da Rua dos Prazeres, porém o lixo não foi retirado da rua. Na manhã de hoje (6), as sacolas depositadas pelos moradores continuavam nas calçadas.
A situação permaneceu a mesma e ainda pela noite, o lixo não havia sido recolhido. Por meio de nota, a Prefeitura de Petrolina informou que a Venâncio, responsável pela coleta seletiva realizou normalmente o serviço no bairro e que amanhã (7) retornará ao Gercino Coelho, conforme o cronograma da coleta.
Confira a resposta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade:
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que, segundo a empresa responsável pela coleta de lixo da cidade, o serviço transcorreu dentro da normalidade na última quinta-feira (05) no bairro Gercino Coelho. A equipe de coleta de lixo retorna à localidade neste sábado (07). Fonte Blog do Waldiney Passos 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar