Museu do Sertão passa a contar com WhatsApp para agendamento de visitas

Local de resgate ao passado, o Museu do Sertão passa a contar com mais uma importante ferramenta do presente para continuar atraindo os petrolinenses a mergulhar em sua própria história. Além de e-mail e telefone fixo, os interessados em agendar visitas podem entrar em contato, a partir de agora, através do aplicativo WhatsApp, pelo número (87) 9 8803-0335.
O serviço está disponível apenas para mensagens durante o horário de atendimento do museu, de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e aos domingos das 9h às 14h.
Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Junior, essa é uma maneira de estreitar a comunicação e estar mais perto do público. “Fizemos essa mudança para que, de maneira mais rápida, possamos responder as demandas de agendamentos de grupos de visitantes e turistas, essa é mais uma forma de facilitar e aproximar a população da cultura e da história da nossa região“, comenta. Quem preferir, pode entrar em contato com pelo e-mail museudosertao.seculte@petrolina.pe.gov.br ou pelos telefones (87) 3862-1943/(87) 3862-1534.
O museu
O Museu do Sertão foi inaugurado no dia 27 de outubro de 1973, pelo então prefeito de Petrolina, Geraldo Coelho. São mais de 3 mil peças divididas nas seguintes alas: Acervo Arqueológico; Fauna e Flora; Casa Sertaneja; Jardim Sertanejo; Cultura e Economia; Petrolina Ontem; Religiosa; e Galeria dos Prefeitos. O espaço tem entrada livre e funciona das terças-feiras aos sábados, das 9h às 17h, e aos domingos das 9h às 14h, na Rua Esmelinda Brandão, Centro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar