Nota à imprensa da vereadora Cristina Costa – PT

A Vereadora Cristina Costa, que com orgulho é do Partido dos Trabalhadores, o preferido do povo brasileiro de acordo com os institutos de pesquisas, vem através dessa nota à imprensa repudiar a  leviandade do senhor Tales Kalil, que foi à veículos de comunicação falar do nosso mandato sem qualquer conhecimento, para justificar o ato de covardia  de criar ‘memes’ com a nossa imagem.
Esse senhor, que em outras situações agiu de forma obscura para criar fatos de perseguição política, com páginas na internet para denegrir vereadores de oposição, volta a agir como sabe,  e a falar do que não sabe. Recebe dinheiro do povo para produzir o mal, enquanto critica o nosso mandato, provando que desconhece por completo nosso trabalho. Estamos no terceiro mandato parlamentar. E somente nesses primeiros meses de 2018, tivemos 10 (dez) projetos aprovados pela Casa Plínio Amorim. Mesmo estando presente a todas as sessões para defender os interesses do Governo, esse “assessor” que segundo informou o líder do Governo Aero Cruz é da assessoria de governo, não sabe o que é votado na Casa e nem se interessa em saber, porque quer apenas receber seu salário e defender seu cargo biônico.
Como parlamentar responsável e atuante, fazendo jus ao salário que o povo me paga e ao voto do petrolinense, vou continuar acompanhando o comportamento inadequado desse assessor sei lá de quê, em relação a mim e a qualquer colega da bancada de oposição. Porque desocupação no serviço público é inapropriado para um país mergulhado na crise econômica.
Aos desocupados que justificam seus atos de covardia com palavras, meu silêncio, ao meu povo que confia em mim, meu trabalho e meu respeito.
Cristina Costa
Vereadora do PT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar