Duas jovens são estupradas dentro de banheiro de bar em PE

Duas amigas foram ameaçadas e estupradas por um homem armado com um faca, em Belo Jardim, região Agreste do estado. Segundo as vítimas, o fato aconteceu em um bar, na madrugada do domingo (5), quando uma das jovens de 21 anos teria ido ao banheiro e foi atacada pelo homem.
O agressor estava escondido dentro de uma cabine do banheiro e teria atacado a primeira vítima, ameaçando-a com a arma branca colocada no pescoço dela. “Assim que eu abri a porta do boxe, foi o momento que ele me atacou com um facão bem no meu pescoço e pediu para eu passar tudo o que eu tinha”, disse.
Estranhando a demora da amiga, a outra jovem, de 23 anos foi procurá-la e também acabou sendo ameaçada e estuprada. “Chorávamos muito, mas ele mandava a gente não fazer barulho”, pontuou. Ela ainda entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu fugir.
As câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o homem ameaçando a segunda vítima com o faca na saída do banheiro. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, José Luzia, a violência sexual ficou constatada nos exames. O suspeito já foi reconhecido e está sendo procurado pela Polícia Civil do município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar