Guarda Civil de Petrolina tem novo inspetor-chefe

Após 24 anos de serviço, Inspetor Adroaldo Coelho assume o comando da corporação. Adroaldo Sérgio Coelho, que está desde 1994 na corporação. O inspetor comandava a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) desde a criação do grupamento em setembro de 2017.
Natural de Petrolina e servidor de carreira, Adroaldo tem 42 anos de idade, dos quais, 24 foram dedicados ao serviço na GCM, tendo sido promovido em três oportunidades, em 2002 e 2004 por merecimento, quando se tornou sub-inspetor e em 2018, por antiguidade, quando chegou à graduação de inspetor. Com a mudança, o ex-inspetor-chefe, Luiz Diniz segue atuando como inspetor da GCM, contando com o agradecimento e o respeito de toda a tropa.
De acordo com o secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre, a medida integra um conjunto de ações que estão sendo realizadas a fim de readequar organizacional e operacionalmente as atividades da GCM, integrada ao Sistema de Segurança Pública de Petrolina.
“Conforme a orientação do prefeito Miguel Coelho, além da aquisição de equipamentos e viaturas a partir dos investimentos realizados pela prefeitura na Guarda Civil, também estamos preparando o novo modelo de estrutura administrativa com novas divisões para que possamos realizar um trabalho mais eficiente e relevante no cenário da segurança pública do município”, destaca Silvestre.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar