Petrolina abre processo seletivo para professores formadores do ‘QualiEscola’

Estão abertas inscrições para o processo seletivo interno que vai selecionar 20  professores formadores para atuar no programa ‘QualiEscola’ desenvolvido em Petrolina. As vagas são para professores da rede municipal que já cumpriram o estágio probatório e os interessados em participar devem se inscrever, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
As inscrições estão abertas e seguem até a próxima segunda-feira (14). No ato de inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Curriculum Vitae (preferencialmente da plataforma Lattes); Diploma de Curso Superior e de Maior Grau (Especialização, Mestrado ou Doutorado); e uma declaração afirmando disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
A avaliação se divide em três etapas: Análise de Currículo; Prova Escrita Objetiva e Avaliação Oral. Professores efetivos de Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, podem participar da seleção. Além disso, é preciso ter experiência mínima de três (3) anos como professor regente e estar com estágio probatório cumprido.
Os professores selecionados serão encarregados do Qualiescola  I – referente ao 3º a 5º ano, e/ou Qualiescola II – referente ao 6º a 9º ano. Seus contratos terão duração considerando o período de execução do Programa. Outros detalhes da seleção estão disponíveis no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina: https://doem.org.br/pe/petrolina?dt=2018-05-09.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar