Aluno da Facape acusado de falsidade ideológica é ouvido pela Polícia Federal

Imagem Ilustrativa 
Está sendo ouvido neste momento na Polícia Federal (PF), em Juazeiro (BA), um aluno – de nome ainda não revelado – acusado de falsidade ideológica e outros crimes. Ele é formando do curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Segundo informações, apresentava documento da PF se dizendo fazer parte da instituição para pedir segunda chamada de prova e outros benefícios.
Esse aluno, inclusive, teria entrado no curso alegando o benefício por ser deficiente físico. Uma fonte que trabalha na PF nos informou que o computador dele foi apreendido junto a documentos carimbados com o nome de delegado da PF.
Ainda segundo essa fonte, a polícia quer saber qual a origem do carimbo. Embora a Facape afirme que ele se identificava como policial federal, a PF nada encontrou sobre isso por enquanto. A Faculdade informou ao Blog que também investigará o fato, ressaltando ainda que 15 alunos da instituição já foram expulsos por falsificar a Ficha 19. Blog do Carlos Britto 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar