Homem é preso acusado de estuprar e matar a mãe um dia antes do aniversário da vítima

Reginaldo da Boa Morte Santos tentou ocultar o corpo da mãe, de 75 anos, mas confessou crime. Caso ocorreu em Valença, no baixo sul baiano. 
Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (12) suspeito de estuprar e assassinar a mãe na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia. À polícia, o idoso, de 60 anos, confessou o crime e alegou que estava alcoolizado. A informação é da Polícia Civil. 
De acordo com o delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin Valença) e responsável pelas investigações, após o estupro, o homem assassinou a mãe por asfixia. A vítima, também idosa, faria 76 anos, nesta quarta-feira (13). 
Conforme apontam as investigações, o pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, morava com mãe e o crime teria ocorrido no imóvel onde eles residiam. 
Ainda segundo a polícia, Reginaldo tentou ocultar a morte da mãe ao limpar o local do crime e tentar enterrar o corpo da vítima. As investigações apontam ainda, que a mãe de Reginaldo entrou em luta corporal com o agressor para tentar se defender. 
Reginaldo foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso em Valença à disposição da Justiça. G1 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar