InícioNOTÍCIASMais um mototaxista é assassinado em Juazeiro, esse já é o terceiro...

Mais um mototaxista é assassinado em Juazeiro, esse já é o terceiro em apenas 15 dias

Author

Date

Category

Segundo informações do Blog do Waldiney Passos, um home chamado Jorge Luiz da Cruz, de 51 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (01), em frente a casa onde morava na rua 03, bairro Maringá, em Juazeiro (BA). Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, o mototaxista tinha acabado de jantar e estava na calçada de casa, quando duas pessoas não identificadas, chegaram em uma moto Honda Bros de cor laranja e fizeram os disparos. A vítima foi levado para o Hospital Regional de Juazeiro por vizinhos.
Jorge teria sido atingidos por quatro projéteis sendo um no ombro, dois nas costas (na altura do abdômen) é um na perna. A vítima teria passado por uma cirurgia, mas por volta das 4 horas da manhã deste sábado (02), não resistiu aos ferimentos.
Esse já é o terceiro mototaxistas a ser assassinados em menos de 15 dia em Juazeiro. 
No dia 17 de maio, o mototaxista Alan Kardec Magalhães, de 32 anos, foi alvejado por vários tiros ao lado do Mercado do Produtor e morreu após passar por cirurgia no Hospital Universitário (HU) de Petrolina. 
No dias 21 do maio outro mototaxista, de acordo com informações, o crime ocorreu no Bairro Codevasf em Juazeiro. 
Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas