Morador reclama de cratera em rua do bairro Santa Luzia em Petrolina

Uma mulher de 28 anos foi espancada por quatro homens no município de Eunápolis na noite desta terça-feira (12) e se encontra internada no Hospital Regional de Eunápolis. O ocorrido aconteceu no bairro Arnaldão. De acordo com a Polícia Militar, o grupo que agrediu a mulher suspeitava que ela teria furtado um telefone celular na localidade. Ela nega a acusação. De acordo com o site Radar 64, os agressores ainda não foram identificados pela polícia e a vítima se encontra em estado de saúde estável. “Ela não corre o risco de morrer”, afircou um policial.
A comissão Especial instaurada pela Câmara Municipal de Petrolina para investigar casos de mortes de gestantes e crianças no Hospital Dom Malan/IMIP, teve um encontro com o Delegado da Polícia Civil Daniel Moreira de Souza, na tarde desta quarta-feira (13).
Foi abordado na reunião o alinhamento dos trabalhos da comissão, além da troca de informações sobre os inquéritos que estão em andamento.
Segundo o presidente da comissão, vereador Ronaldo Souza, “os trabalhos estão avançando e em poucos dias será possível apresentar uma resposta concreta à sociedade quanto aos recentes fatos”. Blog do Waldiney Passos 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar