Vereadores apreciam concessão para construção de paradas de ônibus em Petrolina nesta terça

Na manhã desta terça-feira (26), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Petrolina, os vereadores devem apreciar o Projeto de Lei 046/18, que autoriza a concessão de serviço para criação de abrigos em pontos de parada de ônibus.
Com a aprovação do projeto, o Poder Executivo fica autorizado a outorgar concessão, a título oneroso, mediante licitação, a empresas ou consórcio de empresas. Além disso, a concessão deverá acontecer nos moldes previstos pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), que será responsável pela contratação e fiscalização da execução dos serviços.
Segundo o projeto, os pontos de ônibus deverão ser construídos de estrutura metálica, com bancos, iluminação e cobertura nos padrões estabelecidos pela AMMPLA.
Ainda de acordo com a proposta, do ponto de vista econômico, “a efetividade do projeto trará consigo oportunidade de criação de novos postos de emprego direto e indireto, com a construção dos equipamentos, e com a exploração do comércio resultando em possibilidades de recrudescimento da economia local”. Blog do Waldiney Passos 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar