Operação conjunta da Polícia Civil fecha o cerco contra tráfico de drogas e homicídios nas imediações da Rodoviária de Petrolina

Uma operação conjunta entre os núcleos da Polícia Civil (PC) em Petrolina – 12ª DPRN/Denarc e 25ª DPH/Delegacia de Homicídios – realizada na noite de ontem (24) tentou fechar o cerco ao intenso tráfico de drogas e assassinatos que ocorrem nas imediações da rodoviária e da feira de veículos usados, área central da cidade.
Coordenada pelos delegados Dark Blacker, Magno Neves e Gabriel Sapucaia, a ação resultou em abordagens a várias pessoas em atitudes suspeitas.
Um dos locais onde as equipes da PC estiveram foi numa lanchonete. O local, segundo a polícia, é alvo de várias denúncias anônimas devido à grande movimentação de suspeitos. O local também foi palco de vários homicídios ocorridos em 2017 e 2018 – muitos em decorrência da ‘guerra’ que existe pelo controle da área na venda de entorpecentes.
O trabalho envolveu a participação de oito policiais e três viaturas. Duas delas estavam descaracterizadas para ajudar em uma possível condução de presos.
Monitoramento
Há vários dias a 12ª DPRN/Denarc vem monitorando locais em que há grande movimentação de tráfico de entorpecentes, cumprindo mandados de buscas e realizando a prisão de traficantes na região. Na última segunda-feira (23) foram cumpridos mandados de buscas com o objetivo de coibir cada vez mais a prática de ações ilícitas desse tipo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar