Perdendo a base, por onde anda Ruy Wanderley

Ruy Wanderley após duas derrotas seguidas finalmente foi eleito vereador em 2016 com 1.355 votos, ainda com uma forte rejeição essa votação só foi possível graças ao trabalho de uma excelente equipe que Ruy conseguiu formar.
Alguns não só conseguiram votos mais também o ajudou da melhor maneira possível
A base de Ruy é o meio evangélico, meio esse que se sente abandonada e esquecida pelas ações política, diferente da cidade vizinha Juazeiro que possui 7 grandes eventos no meio evangélico, Petrolina não tem nenhum (Nem a Marcha para Jesus)
Não tem se visto Ruy nas festividades das igrejas, e pessoas que foram importantes na sua eleição membros daquela equipe excelente QUE O ELEGEU como os grandes articuladores político, Pr Olímpio, Moreira, Valquírio, Adeildo, Jaílson, irmão Lau etc…. não estão mais com Ruy, com isso outros apoios que estes conseguiram não estão mais na equipe do vereador que eles elegeram
O que aconteceu? 
Por que eles foram demitidos e só permaneceram  na equipe um ano e cincos meses?   e a nova equipe será formada por pessoas que também o ajudou?   será que a nova equipe dura mais 2 anos? Com a palavra o vereador. 
Blog Sergio Lopes Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar