Sanfoneiros de Juazeiro e Petrolina prestam homenagens à seleção Brasileira

Hoje é dia de torcer pela Seleção Brasileira, que enfrenta a Bélgica a partir das 15h. Por isto o dia começou cedo para os sanfoneiros de Juazeiro e Petrolina. Eles participam nesta sexta-feira (06), direto do Bododromo, ao vivo, da programação nacional da Rede Globo de Televisão e Globo Internacional. A torcida que dá show com o objetivo de incentivar a seleção brasileira de futebol no jogo contra a Bélgica, pelas semifinais da Copa da Russia 2018.
O repórter Paulo Cabral e produção de Samuel Brito, mostraram para todo o Brasil os sanfoneiros para tocar a música da copa. O sanfoneiro Wanderley do Nordeste, disse que a sanfona não poderia faltar e garantir a vitória do Brasil na tarde de hoje. “Sanfona é alegria. Sanfona representa otimisto e anima toda festa”. Nos bares de Juazeiro e Petrolina, a expectativa para o jogo entre Brasil e Belgica é de um grande movimento. 
Desde as 6h da manhã desta sexta-feira decisiva para a Seleção os sanfoneiros puxam a sanfona e apostam em uma vitória do time verde-amarelo.
Redação Blog Geraldo José, Foto: Ney Vital 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar