Vigilância Sanitária de Petrolina interdita restaurante por apresentar condições higiênicas precárias na Cohab Massangano

Na noite desta quinta-feira (27), uma equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) interditou um restaurante na Rua 32, do bairro Cohab Massangano, em Petrolina. Durante a vistoria, o estabelecimento não apresentou condições mínimas de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população.
De acordo com o diretor da Vigilância, Marcelo Gama, o estabelecimento que comercializava comida japonesa, já tinha sido notificado pelo órgão, inclusive, com um prazo para adequação às normas sanitárias.
“Nossa equipe voltou ao local e constatou que a situação continuava a mesma, desta vez, precisou ser interditado. Nós realizamos essas fiscalizações diariamente, inclusive à noite, porém, é importantíssima a participação da população nesse processo de identificação e de denúncia de estabelecimentos que funcionam sem qualquer condição de higiene. Toda reclamação recebida é amplamente verificada”, reforçou.
O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela AMVS.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar