Avenida Cardoso de Sá tem trânsito modificado em trecho onde está sendo construída rotatória

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) emitiu um alerta aos motoristas que transitam pela Avenida Cardoso de Sá, uma das mais movimentadas da cidade. Isso porque o fluxo de veículos foi modificado devido à construção de uma rotatória que petende melhorar o trânsito no perímetro entre a Cardoso de Sá e a Avenida Jatobá.
A mudança ocorre apenas para quem vem da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) com sentido à rotatória do Posto L3. Neste caso, os condutores devem pegar o desvio pela Rua 04, saindo na Avenida da Integração. O fluxo por sua vez segue normal para quem transita no sentido contrário, ou seja, da Orla com direção à Facape.
O diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite, lembra que a prefeitura já sinalizou a via e disponibilizou agentes para orientar os condutores. “Essa obra faz parte do plano de ações do prefeito Miguel Coelho e chega, justamente, para trazer mais segurança aos condutores. Pedimos a colaboração e paciência dos motoristas, pois não há como executar essa importante obra, com segurança, sem que haja interdição temporária do trânsito“, disse ‘Edilsão do Trânsito’. Blog do Carlos britto 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar