Eleições 2018: Paulinho do Cacheado aliado de Julio Lóssio, declara apoio ao deputado federal Adalberto Cavalcante e cai em campo.

Quem bateu o martelo e declarou apoio ao Deputado Federal Adalberto Cavalcanti foi o presidente do Bairro Cacheado em Petrolina, “Paulinho do Cacheado” aliado do candidato ao governo de Pernambuco Julio Lóssio.
Paulinho caiu em campo ao lado do candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) e já visitaram diversos bairros de Petrolina e vários municípios do estado de Pernambuco onde dialogaram com a população ouvindo os anseios de cada localidade.
O apoio ao Deputado das Emendas como vem sendo chamado é sinal de sua prestação de serviços em Pernambuco, seja pelo fortalecimento da agricultura familiar, saúde, educação, infraestrutura, abastecimento e tantos outros setores do poder público, aos quais o Deputado Sertanejo nunca virou as costas.
“Estou apoiando o Deputado Adalberto Cavalcanti porque é o único candidato preparado e que tem serviços prestado em nossa região, foram mais de 60 milhões investido no estado de Pernambuco.”Concluiu Paulinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar