Estão abertas as inscrições para aulas de flauta doce para crianças dos bairros Cosme e Damião e João de Deus, em Petrolina

Até o dia 9 de agosto, o campus Petrolina do IF Sertão-PE estará com inscrições abertas para oficina de Flauta Doce. A ação faz parte do  projeto de extensão Iniciação Musical com Flautas Doces e é destinada a crianças com idade entre 08 e 11 anos, regularmente matriculadas nas escolas Jacob Ferreira e Luísa de Castro, localizadas nos bairro  Cosme e Damião e João de Deus, respectivamente.
Ao todo serão ofertadas 60 vagas, divididas em quatro turmas, que serão preenchidas automaticamente pela ordem de inscrição, de acordo com o horário escolhido pelo participante.As aulas da Oficina de Flauta Doce ocorrerão uma  vez na semana.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo seu pai ou responsável, no horário de funcionamento da instituição.  Para realizá-la,  é necessário preencher o formulário, disponível na secretaria da escola onde a criança estuda, e anexar cópias do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e comprovação de matrícula.
A lista com os alunos selecionados será divulgada no dia 10 de agosto, e as aulas iniciarão no dia 13 de agosto, no campus Petrolina.
Confira abaixo os dias e horários das turmas disponíveis:
Segunda
Turma A – 8h30  as  10h – idade de 10 e 11 anos ( 15 Vagas)
Turma B-  13h30 as 15h- idade de  08 e 09 anos (15 Vagas)
Turma C – 15h as 16h30 – idade de 08 e 09 anos     (15 Vagas)
Terça
Turma D –  08h30  as  10h- idade de  10 e 11 anos (15 Vagas)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar