Recorde de público: Petrolina comemora 123 anos com puxada de trio na orla

No clima das grandes micaretas, o petrolinense mostrou, nesta quinta-feira (20), que a ‘Capital do Sertão’ é terra de forró e também de axé. Cerca de 42 mil pessoas comemoraram , na Orla 2, ao som de ‘Axé 90 Graus’ e Gabriel Diniz os 123 anos de Petrolina.  
Tatau, Ninha e Reinaldinho fizeram a avenida tremer cantando sucessos como ‘Cobertor’, ‘Perdido de amor’, ‘Diga que valeu’ e  ‘Água mineral’. No meio da festa, à meia-noite, o dia 21 de setembro foi recebido com fogos de artifício que sinalizavam o aniversário da cidade.
No encontro dos trios, ‘Axé 90 Graus’ e Gabriel Diniz presentearam o público cantando juntos ‘Acabou acabou’ e a composição de Tatau que fez sucesso na voz das coleguinhas Simone e Simaria, ‘126 cabides’.
Foto: Jonas Santos
Seguindo a puxada, Gabriel Diniz mostrou o motivo de ser o queridinho dos petrolinenses e fez a plateia cantar ‘Paraquedas’ em coro. Surpreendendo o público,  o cantor desceu do trio e tocou música eletrônica, passando pelo forró e canções regionais.
“Foi uma noite inesquecível em que os petrolinenses mostraram que sabem fazer uma festa bonita e de paz. A comemoração vai prosseguir com desfile cívico nesta sexta-feira, shows com a prata da casa, programação esportiva e entrega de obras. É muito bom fazer festa e é melhor ainda poder entregar importantes equipamentos públicos à população, como a ciclovia, quadras e unidades de saúde”, comemorou o prefeito Miguel Coelho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar