InícioNOTÍCIASFalta d’água no final de semana vira drama para comunidades de Petrolina

Falta d’água no final de semana vira drama para comunidades de Petrolina

Author

Date

Category

A falta d’água virou drama para milhares de famílias em Petrolina, neste final de semana. O problema ocorreu neste domingo (28), mas até o momento ainda afeta algumas comunidades.
É o caso, por exemplo, da Cohab Massangano, Rio Corrente e Parque Massangano (na zona oeste), além do Gercino Coelho (na zona leste). Por meio de nota da assessoria de comunicação, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) esclareceu ao Blog o problema.
“Houve uma parada emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, que abastece esses bairros, ontem, mas já foi feito o serviço de reparo e o abastecimento está sendo normalizado em, alguns, de acordo com as pressões”, destacou. A Companhia, que justifica o ocorrido devido à alta temperatura em Petrolina, frisou ainda que o abastecimento deve estar completamente normalizado até o final do dia.
Outro problema do setor foi registrado no Terras do Sul, zona norte da cidade, mas esse diz respeito ao vazamento na tubulação (foto abaixo), que há quatro dias desperdiça água limpa nas Ruas 4 e 9. Sobre o assunto, a Compesa disse já ter acionado o setor responsável. Fonte Blog do Carlos Britto 
Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas