Vídeo viralizou na net: Briga entre alunas termina em morte! “Quebrou o pescoço dela”, é fake?

Uma das garotas parte pra cima e uma outra jovem que supostamente estuda também na mesma escola, é espancada com diversos socos, tapas e chutes enquanto a jovem agredida sem esboçar qualquer reação acaba caindo batendo com a cabeça no chão. 
A jovem agressora acaba chutando seu rosto e aparentemente acaba pisando no pescoço da menina que já estava indefesa e ela fica desacordada.
Em um áudio recebido pela direção do site, um homem não identificado informa que a garota que brigou na escola teria quebrado o pescoço e morrido por causa das agressões.
“Todo mundo filmando mas, ninguém teve a coragem de separar a briga que acabou em tragédia e destruindo por completo uma família que certamente acreditava que a escola seria um lugar seguro, disse uma pessoa que viu os vídeos”.
Após recebermos mensagem, foi supostamente constatado que a menina agredida que ainda não teve o nome identificado, veio a falecer.
Tanto a jovem que agrediu, quanto a agredida não tiveram seus nomes revelados até o fechamento dessa matéria.
Evitamos colocar os vídeos em respeito a família da vitima e aos nossos leitores por se tratar de cenas bastantes violentas.
Nosso Blog foi atrás de mais informações sobre esse caro, e depois de longa pesquisa constatamos que a historias foi modificada, em dois trechos.  
Primeiro: Essa briga não foi na Escola Estadual Alberto Barreiros em Teófilo Otôni, MG e sim foi na Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza na cidade de Tucuruí no Pará.
Segundo:  A aluna que desmaiou graças a Deus não morreu, foi encaminhada para uma UPA e teve alta 24 horas depois. A polícia já ouviu as alunas briguentas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar