Operação ‘Impacto’ traz resultado de homicídios investigados em Petrolina, entre eles o da adolescente morta no São Gonçalo

A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Policia Civil do Estado do Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida desencadeou na manhã desta quarta-feira, dia 07/11/2018, uma Intervenção Policial Tática denominada ”Impacto” decorrente de investigações de homicídios ocorridos nos meses de Agosto, Setembro e Outubro deste ano no município de Petrolina, dentre eles o assassinato da adolescente Estefany ocorrido no dia 12/10/2018 no bairro São Gonçalo em Petrolina. 
As investigações ficaram a cargo dos Delegados de Polícia Magno Neves e Gabriel Sapucaia, ambos da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina PE. 
Ao todo foram cumpridos 04 mandados de prisão preventiva e 06 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo poder judiciário. 
A presente ação também visa apreender armas de fogo e veículos utilizados nas práticas dos crimes citados. 
Na deflagração foram empregados (quarenta e seis) Policiais Civis, dentre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães com o imprescindível apoio da Polícia Militar de Pernambuco. 
Sede da 26ª DESEC. 
Chefia de Polícia Civil.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar