Confusão entre “flanelinhas” termina com um esfaqueado nas proximidades do Hospital Memorial em Petrolina (PE)

Na madrugada deste sábado (29), uma briga entre flanelinhas acabou em esfaqueamento. Segundo informações extraoficiais, a discussão envolvendo quatro pessoas aconteceu nas proximidades do Hospital Memorial em Petrolina (PE).
De acordo com informações que circulam em grupos de notícia da região, três homens identificados como “Denis”, “Dinho” e “Vitor”, estavam bebendo juntamente com a vítima que ainda não foi identificada, quando começou a briga. Os três homens são acusado de esfaquearem o colega. Todos os envolvidos atuam na área como flanelinhas.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o SAMU, e foi informada de que a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Petrolina. Segundo a Assessoria de Comunicação do HU, o hospital não tem autorização para informar o estado de saúde de pacientes vítimas de tentativa de homicídio.
A produção do Blog Waldiney Passos tentou contato com a Polícia Civil para apurar as informações sobre a ocorrência, bem como saber se os acusados já foram identificados, e quais medidas serão tomadas, mas até o momento não conseguimos obter informações oficias sobre o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar