Decoração de Natal é destruída por vândalos em Lagoa Grande e prefeito se manifesta

Parte da decoração de Natal do Centro de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, foi destruída por vândalos. Hoje (25), o prefeito Vilmar Cappellaro usou as redes sociais para falar sobre o assunto e relatou “tristeza”. “A decoração pode ter sido destruída com esse vandalismo e ódio sem sentido, mas o amor e força que gente de bem tem, em ver uma cidade unida e bonita, isso ninguém destrói“, expressou Cappellaro.

A nota completa do prefeito é a seguinte:
“Onde houver ódio que eu leve amor”
Quem pratica uma atitude assim, pratica contra si mesmo. O ódio só afeta quem se alimenta dele. 
A tristeza em ver nossa decoração feita com tanto carinho e para o povo é grande, não vou negar, pois quem faz isso não está tentando destruir A ou B, mas sim o povo, pois não há nada feito sem ser planejado para nossa gente. Só que a minha tristeza não é maior que a alegria de saber que o que tentam apagar da nossa cidade, não sairá da nossa mente. Já está em nossos corações a noite linda que passamos, eu você e sua família, no Natal Encantado. 
A decoração pode ter sido destruída com esse vandalismo e ódio sem sentido, mas o amor e força que gente de bem tem, em ver uma cidade unida e bonita, isso ninguém destrói. A paz e amor sempre prevalecerá. Feliz Natal.
Vilmar Cappellaro/Prefeito de Lagoa Grande 
Fonte Blog do Carlos Britto 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar