Homem mata 5 e comete suicídio em catedral de Campinas (SP)

Um tiroteio na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), no início da tarde desta terça-feira, 11, deixou seis mortos, entre os quais o atirador, e três feridos, de acordo com informações da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada às 13h25 no 1º Distrito Policial de Campinas.
O autor dos disparos invadiu a Catedral durante a missa das 12h15, portando uma pistola e um revólver calibre 38. Após abrir fogo, ele cometeu suicídio em frente ao altar. Ainda não se tem notícia sobre a motivação do atentado. Segundo relatos da Guarda Municipal de Campinas, há idosos entre as vítimas fatais.
PUBLICIDADE
Uma pessoa havia sido levada com vida ao hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Dois dos feridos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e um ao Hospital de Clínicas da Unicamp. 
A Catedral fica no Centro de Campinas, na Praça José Bonifácio, área comercial nas imediações da Avenida Francisco Glicério, uma das principais da cidade, que é a terceira mais populosa do estado de São Paulo.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar