Júlio Lóssio diz que pretende “estar no jogo” na eleição de 2020 em Petrolina

O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, reunido com a imprensa do Vale do São Francisco em confraternização na noite dessa quinta-feira, 27, comentou sobre a campanha eleitoral para governador deste ano e assegurou que vai participar da eleição municipal de 2020 de alguma maneira.
Apesar da derrota no pleito eleitoral para o Palácio do Campo das Princesas, Lóssio disse que saiu satisfeito da campanha. “O objetivo maior foi atingido, que era mostrar a Pernambuco que Pernambuco não é só Recife. É Recife e muito mais do que isso”, afirmou o filiado à REDE, que conseguiu 176.492 votos.
Sobre o próximo pleito municipal em Petrolina, o ex-prefeito de dois mandatos assegurou que vai se envolver. “Nós teremos candidato em Petrolina. Eu estarei ajudando ou participando. Ainda não sei bem qual a posição que eu vou assumir, eu vou ‘tá’ no jogo, se como técnico, se como goleiro, se como volante, se como gandula, se como zagueiro, eu ainda não sei. Eu vou estar no jogo. Eu não sei a posição ainda”, comentou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar