Por falta de apoio, Ronaldo Silva renuncia à presidência do Petrolina Social Clube

Lamentando por não ter colocado em prática o projeto de tornar o futebol petrolinense realmente de elite e uma potência econômica para Petrolina, sertão do São Francisco, o vereador

Ronaldo Silva, presidente do Petrolina Social Clube (Fera Sertaneja), jogou a toalha e anunciou seu afastamento da presidência do time que tornou campeão nas duas vezes em que esteve à frente.

“Infelizmente estou me afastando da presidência, lutei para colocar nosso projeto do Petrolina mais um motivo de orgulho para a nossa cidade, mas não posso sozinho construir isso. Tenho minhas atividades parlamentares, profissionais, familiares, e quando não obtenho o retorno para fazer do futebol petrolinense, exemplo como são tantas atividades em nossa município, prefiro me afastar, mas continuarei apoiando, ajudando no que for preciso”, justificou.
Mesmo renunciado a presidência, Ronaldo continuará como presidente de honra da Fera Sertaneja que mesmo tendo tido campanha invicta, conquistando o título da série A-2 do Campeonato Pernambucano, não foi pelo jeito, conforme Ronaldo, suficiente para sensibilizar empresários, políticos e quem mais pudesse contribuir com o projeto que daria ainda mais visibilidade positiva para a maior cidade do sertão de Pernambuco, a capital da agricultura irrigada do Nordeste.
“Hoje para estrearmos no Campeonato Pernambucano temos apenas os jogadores da base e uma folha sem contratar mais ninguém de R$ 600 mil. Se fosse contratar, subiria para mais de R$ 1 milhão”, explicitou Ronaldo Silva que sai, mas frisa que deixou todo o planejamento do clube pronto para o ano que vem, caso se concretize a participação da Fera Sertaneja no Pernambucano 2019.
Na próxima segunda, 17, o agora ex-presidente anuncia oficialmente seu afastamento e uma nova diretoria irá administrar os destinos do Petrolina Social Clube para trabalhar para a estreia do time nesse retorno à elite do futebol pernambucano. A competição começa em 19 de janeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar