Prefeitura acende primeiro trecho da nova iluminação da Avenida Cardoso de Sá

Ao todo foram instalados 20 novos postes com 40 luminárias. Cada uma com lâmpadas de Led de 150 e 90 watts de potência. A ação, do Programa Mais Luz, integra a obra de requalificação da iluminação pública da Avenida Cardoso de Sá. Um investimento na casa de R$ 2,5 milhões de reais custeados com recursos próprios do município.
Para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, o trabalho é importante reforço na iluminação pública do município. “Agora o sistema começa a ficar mais moderno, eficaz e econômico para os cofres públicos. Além disso, outra preocupação do Miguel Coelho é proporcionar conforto e segurança para a população a partir da nova iluminação, assim como também fizemos na avenida que divide os bairros José e Maria e Vila Eulália”, destaca Machado.
Avenida Zé Macaúba
Outra avenida que também ganhou nova iluminação é a José Francisco da Silva, conhecida como Zé Macaúba, na divisa entre os bairros José e Maria e Vila Eulália. Por lá, foram instalados 1000 metros de cabeamento de rede, 40 luminárias com lâmpadas de 400 watts de potência e 20 novos postes.
Estes reaproveitados da Avenida Sete de Setembro, que agora conta com iluminação em Led, gerando economia para o município. O investimento total no novo sistema de iluminação da avenida foi de R$ 52 mil em recursos próprios do município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar