Ronaldo Silva crava participação do Petrolina na Série A1: “O time vai participar do Pernambucano”

Na entrevista a Rádio Jornal Petrolina no sábado (15) onde anunciou sua renúncia ao cargo de presidente do Petrolina, Ronaldo Silva confirmou que a Fera Sertaneja deve participar do Campeonato Pernambucano da Série A1 em 2019.
O Petrolina conquistou a vaga depois de ser campeão da Série A2 desse ano, de forma invicta. “Eu estava pensando em não participar do Pernambucano, mas o time vai participar do Pernambucano, mas eu a frente do Petrolina colocado na ata, infelizmente Ronaldo Silva está fora“, disse.
A saída de Ronaldo se deve, como ele mesmo afirmou, que a falta de apoio financeiro foi a principal motivação para sua escolha. “Todos têm sua contribuição, o poder público e o empresariado, nós não estamos pedindo favor, é troca de serviço“, comentou o ex-presidente.
A renúncia de Ronaldo Silva deve ser apresentada nesta segunda-feira (17). Ainda não há informações a respeito de quem assumirá seu cargo. O Petrolina está sem treinador desde o final da Série A2, quando Pedro Manta deixou o comando da equipe. Fonte Waldiney Passos 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar