Feirinha de adoção de animais será realizada neste domingo (27), em Petrolina

Será realizada neste domingo (27), na Praça da Sementeira, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, das 8h às 12h, uma feirinha de adoção de animais. A ação está sendo promovida pela prefeitura através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com a ONG Proteger, instituição que cuida de animais resgatados das ruas, na região.
De acordo com a prefeitura, os animais disponíveis para adoção são entregues vacinados, castrados, microchipados e vermifugados. Os interessados em adotar devem comparecer ao local, ser maior de 18 anos, apresentar RG e comprovante de residência e, além disso, levar coleira (para cães) ou caixa de transporte (para os gatos).
O CCZ de Petrolina possui animais disponíveis para adoção durante todo o ano. Os requisitos para adoção são os mesmos das feiras: ter mais de 18 anos, apresentar RG, comprovante de residência e levar coleira ou caixa de transporte, além de um pacote de ração para cães ou gatos, que é doado para ONG’s como a Proteger. O CCZ está localizado na Avenida Jatobá do bairro Pedra do Bode, Nº 01. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar