O filho que matou a mãe na Sexta-feira da Paixão é assassinado em Salgueiro

Na noite de ontem dia (15), por volta das 21:00, foi registrado mais um homicídio no Residencial Santo Antonio, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com testemunhas, o fato se deu na Rua José Adalberto M. da Silva, [Quadra ‘F’ –Barriguda] quando a vítima, identificada como MARCOS HENRIQUE SOARES RODRIGUES, vulgo “Marquinhos”, de 34 anos, ex-presidiário, foi surpreendida em frente à sua casa, por dois indivíduos em uma moto CG Honda, de cor preta, os quais se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a cabeça de MARCOS HENRIQUE que veio a óbito no local
Informações policiais mostram que MARCOS HENRIQUE, possuía uma vasta ficha criminal, sendo considerado foragido do Sistema Carcerário e acusado de homicídio na cidade de Bodocó, também no Sertão. Ainda segundo informações, ele era acusado de Tráfico de Drogas em Salgueiro, dentre outros delitos que compõem a sua vida pregressa.
Policiais Militares do 8º BPM, isolaram a cena do crime e aguardam informações mais detalhadas sobre os autores do homicídio e a motivação. O caso será investigado pela 193ª Delegacia de Polícia civil de Salgueiro.
O mesmo esteve preso há pouco tempo, suspeito de tirar a vida da própria mãe numa Sexta-feira da Paixão, juntamente com um amigo, que também foi preso e assassinato há pouco tempo atrás. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar