Sargento da PM de Pernambuco é achado morto, encapuzado, algemado e com perfurações pelo corpo

Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto e encapuzado no banco de trás de um veículo no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (21).
Havia documentos da vítima no carro e a PM confirmou que era o recifense Rochester Cavalcanti Belém, de 42 anos, 3º sargento, lotado no 16º BPM. O corpo foi encontrado com perfurações, provavelmente causadas por tiros, mas a arma do policial não foi levada pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, Rochester, que não estava em serviço, foi morto com um tiro no olho, na madrugada do domingo para a segunda-feira (21), em outro local e seu corpo foi transportado até a Guabiraba.
De acordo com o delegado Francisco Ocelio, plantonista do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, nenhum familiar ou amigo da vítima foi capaz de informar as ações do sargento nas 8h anteriores ao crime. Por esse motivo, a investigação segue tentando refazer os últimos passos de Rochester.
Até o momento, os peritos coletaram materiais genéticos no volante e painel do carro, entre eles um fio de cabelo. Ainda há suspeitas se a arma encontrada ao lado do corpo da vítima foi a arma do crime e se o carro onde ele foi encontrado era o seu. A investigação sobre autoria e motivação do assassinato ficou sobre o cargo da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar