Disque Denúncia oferece recompensa por informações do suspeito de apagar imagens que identificariam assassino da meninaBeatriz

Alison Henrique está foragido desde o dia 12 de dezembro do ano passado.

O disque denúncia de Pernambuco está oferecendo uma recompensa de R$10 mil para quem ajudar a localizar o foragido da justiça, Alisson Henrique Carvalho. Ele é procurado pela polícia por apagar imagens que poderiam identificar o suspeito de assassinar a menina Beatriz Mota em Petrolina, no Sertão. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015.

Alisson Henrique está foragido desde o dia 12 de dezembro do ano passado, após o Tribunal de Justiça de Pernambuco acatar o recurso do Ministério Público estadual e decretar a prisão preventiva dele. Ele foi indiciado por falso testemunho e fraude processual.
De acordo com as imagens divulgadas pela polícia, no dia 4 de janeiro de 2016, a tarde, Alisson entrou em uma sala da escola onde ficava o aparelho que gerenciava quatro câmeras de segurança da escola. Sete minutos depois, a gravação é interrompida e o conteúdo apagado. O equipamento só voltou a funcionar no dia 22 de fevereiro. No dia em que as imagens foram apagadas, o colégio Nossa Senhora Auxiliadora recebeu um ofício da Polícia Civil pela manhã solicitando o equipamento.

Os telefones do disque denúncia são: (81) 9 8256-4545 ou (81) 3719-4545./ vou repetir: (81) 9 8256-4545 ou (81) 3719-4545.

Entenda o caso

Beatriz Angélica Mota foi assassinada na quadra onde acontecia a solenidade de formatura das turmas do terceiro ano da escola. A irmã da menina era uma das formandas. A última imagem que a polícia tem de Beatriz foi registrada às 21h59 do dia 10 de dezembro de 2015, quando ela se afasta da mãe e vai até o bebedouro do colégio, localizado na parte inferior da quadra.

O corpo da criança foi encontrado atrás de um armário, dentro de uma sala de material esportivo que estava desativada após um incêndio provocado por ex-alunos do colégio. Fonte G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar