Gilberto Melo deverá renunciar ao cargo de 2º vice-presidente da Casa Plínio Amorim

O vereador Gilberto Melo (PR) deverá renunciar ao cargo de 2º vice-presidente da Casa Plínio Amorim. A confirmação foi feita ao Programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, na manhã desta quinta-feira (7).
Segundo Gilberto, a executiva do PR de Pernambuco solicitou que ele assumisse a liderança da legenda no Legislativo de Petrolina, como este Blog já havia sondado. Mas antes disso, precisaria se desligar da Mesa Diretora. “Comuniquei ao presidente Osório Siqueira e fiz uma carta renunciando ao cargo”, explicou.
O vereador admitiu que sua nova missão na Casa é para poder indicar representantes nas comissões permanentes (seu partido mira as Comissões de Saúde e de Agricultura). O impasse em torno da escolha dos representantes das comissões, aliás, ganhou um novo capítulo. A reunião de ontem (6), que teria esse intuito, acabou novamente adiada, ficando para a próxima segunda-feira (11).
Gilberto informou ainda não haver um nome para substituí-lo na Mesa, mas garantiu que o assunto será discutido em breve. Ele deixou claro também não ter nenhum tipo de atrito com Osório ou os demais integrantes da Mesa. “Pelo contrário, sempre tivemos muito diálogo e respeito”, declarou.
Novo momento
O vereador ressaltou que a decisão de assumir a bancada do PR na Casa passa também pelo novo projeto político da legenda para Pernambuco e Petrolina.  Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar