Morre servidora municipal de Petrolina, Maria do Desterro

Maria trabalhou por quase 30 anos na recepção da sede da Prefeitura e sempre foi muito simpática no atendimento ao público

Faleceu nesta terça-feira(26), depois de travar uma dura luta contra o câncer, a servidora municipal de Petrolina, Maria do Desterro.

Maria trabalhou por quase 30 anos na recepção da sede da Prefeitura e sempre foi muito simpática no atendimento ao público. Quem a conheceu, sabia de sua presteza e o fino trato em atender as pessoas.

Deixas filhos e muitos amigos que se entristeceram depois da noticia. Que Deus a tenha.

O velório de Maria está sendo realizado em sua residência no Loteamento Recife e o sepultamento será no final da tarde desta terça-feira(26).

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento da servidora, Maria do Desterro, que faleceu nesta terça-feira (26) após uma dura luta contra o câncer.

Maria prestou um importante serviço à Prefeitura de Petrolina onde trabalhou por quase 30 anos. A servidora tinha 62 anos de idade e atuou por anos na recepção da sede da prefeitura onde, diariamente, recebia a todos com muita atenção, carinho e respeito.

Em tempo, a prefeitura presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável e pede a Deus que conforte os corações enlutados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar