Vários bairro de Petrolina sem água nas torneiras, moradores cobram Compesa

Para piorar a situação, eles afirmam que não estão conseguindo contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Está faltando água no bairro Santa Luzia, em Petrolina desde a manhã desse sábado (16). Moradores entraram em contato com o Blog e relataram que desde às 6h30 não cai um pingo nas torneiras.

Para piorar a situação, eles afirmam que não estão conseguindo contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

“Hoje amanheceu sem água e a Compesa não informou nada, como sempre”, disse uma moradora. Nossa produção entrou em contato com a companhia, mas até agora não tivemos retorno de quando o abastecimento será restabelecido. Fonte do Texto Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

1 pensou em “Vários bairro de Petrolina sem água nas torneiras, moradores cobram Compesa”

  1. Resido no Bairro da Areia Branca em Petrolina e a fatal de água, lá também se tornou uma constante. Da sexta-feira 15 ao domingo 17 de Janeiro 2019 faltou água sucessivamente….O sábado o dia inteiro, e no domingo, ficou um indo e vindo, no fornecimento de água terrível. E quando a água vinha, ainda vinha sem força nenhuma.
    Descaso total da Compesa, sem comunicação prévia, sem explicação….E esse tipo de problema já vem acontecendo desde o início deste ano.
    Agora as contas chegam para serem pagas, absurdas, com valores altíssimos, taxas e mais taxas de esgoto (Tendo vários pontos pela cidade estourados….Quem anda de moto sabe melhor que ninguém disso) e se não pagar, mesmo com um abastecimento falho, sem explicações pelas faltas, você tem sua “água”, (na verdade vento, passando pelos contadores da população) cortada.
    Compesa com o seu PIOR SERVIÇO para a população Petrolinense.
    Karina Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar