Adolescente moradora de rua reage a estupro e tem corpo queimado

Uma adolescente de 14 anos sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax, costas e braços após reagir a um estupro, na manhã deste domingo (31). Moradora de rua, ela dormia em um prédio abandonado quando acordou sendo abusada por um homem identificado apenas como Pascoal. De imediato, a vítima o empurrou e, inconformado com a interrupção, o homem pegou álcool e ateou fogo na adolescente.

A menor de idade foi socorrida por um homem que passava perto do local e ouviu os gritos. Ela foi encaminhada para a Upinha da Bomba do Hemetério, por volta das 9h. Para as enfermeiras, chegou a dizer que não tem família. Por conta da gravidade do caso, foi transferida para a Unidade de Queimados do Hospital da Restauração.

Segundo a polícia, a adolescente teria pedido permissão ao vigilante de um prédio abandonado para dormir no local. A Polícia Civil adiantou que está investigando o estupro e tentativa de homicídio contra a adolescente. Foi instaurado inquérito para apurar o caso e identificar o autor dos crimes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar