O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado Federal, lamentou, por meio de nota, a prisão do ex-presidente da República Michel Temer, que foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pela Força Tarefa da Operação Lava Jato.
Fernando afirmou que confia nas instituições e que espera o esclarecimento dos fatos. “Com tristeza, recebemos a notícia da prisão preventiva do ex-presidente da República Michel Temer. Neste momento, reiteramos a nossa confiança nas instituições e esperamos que os fatos investigados sejam esclarecidos”, disse.

