Péssimo atendimento na Caixa em Petrolina gera revolta em cliente

Cheguei às 10:30h na agência peguei uma fila quilométrica para ter acesso à senha de entrada

Uma leitora enviou ao Blog reclamação sobre o péssimo atendimento da Caixa Econômica, agência River shopping em Petrolina. Segundo o mesmo tanto o cidadão quanto a “Lei dos 15 minutos” são desrespeitadas.
“Quero expressar a minha indignação com os serviços prestados pelo Caixa, agência River shopping e expor o que aconteceu comigo nesta quinta-feira (28). Cheguei às 10:30h na agência peguei uma fila quilométrica para ter acesso à senha de entrada. Entrei e percebi que apenas um funcionário atendia o setor do FGTS. Daí as 11:30h essa única pessoa saiu para almoçar e só voltou uma hora depois, sendo que até então ele só tinha atendido um cliente. Esse desrespeito vem acontecendo constantemente. Daí fica a pergunta a quem vamos recorrer e até quando seremos desrespeitadas dessa forma?”.
Com a palavra a Caixa Econômica Federal

Fonte Blog do Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

1 pensou em “Péssimo atendimento na Caixa em Petrolina gera revolta em cliente”

  1. Infelizmente isso se repete até na agência da caixa que fica no centro de Petrolina, somos desrespeitados todos os dias. E não tem ninguém que possa nos ajudar. Somos obrigados a ficar 4 5 horas esperando um atendimento é lamentável… E um absurdo!

Deixe uma resposta

Fechar