InícioNOTÍCIASPrefeito de Cabrobó anuncia criação de Guarda Municipal

Prefeito de Cabrobó anuncia criação de Guarda Municipal

Author

Date

Category

Os moradores da cidade de Cabrobó vão contar em breve com uma Guarda Municipal. O anúncio da criação da corporação, foi feito durante entrevista concedida pelo prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB) a equipe de reportagem do Programa Nossa Voz da Grande Rio FM 100.3.

Segundo o gestor, um projeto com a criação da Guarda deve ser enviado nos próximos dias para a Câmara de Vereadores. “Recentemente recebemos do Mistério Publico o importante título de 2ª cidade mais pacifica de Pernambuco. Isso aconteceu graças aos nossos investimentos na educação e na iluminação pública. Nosso objetivo é o 1º lugar. Descobrimos que o que pesou para não ficarmos na liderança do ranking, foi a ausência da Guarda Municipal, por isso vamos criar a Guarda para aumentar a segurança da população” destacou.

Ainda segundo Cavalcante, outros dois projetos devem ser encaminhados para apreciação dos parlamentares. Um deles tem como objetivo estabelecer a municipalização do trânsito, enquanto outro viabiliza a instalação de uma Agência de Meio Ambiente. Blog Nossa Voz

Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas