Acidente na BR 232 mata ex-vereador de Sertânia

O ex-vereador de Sertânia (PE), José Urbano Aleixo Junior, mais conhecido como Zequinha dos Correios morreu em um grave acidente registrado no final da tarde de domingo (14) na BR-232, entre os municípios de Belo Jardim e Tacaimbó, em Pernambuco.

Zequinha tinha 60 anos e estava em um veículo S10 acompanhado por sua esposa e sua cunhada viajando de volta para Sertância, quando colidiu com outro carro, um Cobalt. Zequinha e o outro condutor morreram na hora. As outras vítimas foram socorridas a hospitais de Caruaru e Recife.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Zequinha era gerente dos Correios em Sertânia. A Prefeitura de Sertânia decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador.

O Governo Municipal de Sertânia se solidariza com os familiares do ex-vereador José Urbano Aleixo Araújo (Zequinha dos Correios) pelo seu falecimento, na tarde deste domingo (14). A gestão informa que será decretado luto oficial de três dias no município”, informou em nota. O corpo dele será sepultado às 16h de hoje, em Sertânia. (Com informações de OP9).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar