Adolescente que estava desaparecido em Juazeiro (BA), queria assistir ao filme Vingadores-Ultimato

O adolescente de iniciais A.A, 12 anos, que desapareceu na última sexta-feira, 26, em Juazeiro (BA), foi encontrado andando na Orla de Petrolina na manhã de sábado, 27.

De acordo com informações, um rapaz que passava pelo local reconheceu o garoto por conta das publicações do desaparecimento nas redes sociais e o levou para a delegacia.

O Blog entrou em contato com a avó do adolescente, a dona de casa Marta Mercés e a mesma informou que o neto queria muito assistir ao filme “Vingadores- Ultimato” que está em cartaz, entretanto só poderia ir ao cinema mês que vêm, quando dona Marta tivesse o dinheiro para o filme.

A avó do menino ainda relatou que ele foi andando do bairro Malhada da Areia em Juazeiro (BA), onde reside com ela, até o Shopping de Petrolina – onde assistiria ao longa-metragem.

Segundo dona Marta, o neto  nem conseguiu assistir o tão sonhado filme e precisou dormir na rua. “Ele é um menino muito bom e queria muito assistir esse filme. Ele disse: será que vai acabar e eu não vou ver?” explicou emocionada.

Assim que a situação foi resolvida e o garoto foi encontrado, a família decidiu que o adolescente irá morar com a mãe em Senhor do Bonfim (BA). Blog do Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar