Anac determina suspensão da venda de parte das passagens da Avianca

Foi determinada, nesta sexta-feira (12), pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que a companhia aérea Avianca Brasil suspenda imediatamente a venda de passagens dos voos impactados pela redução de aeronaves, em decorrência da crise gerada pelo pedido de recuperação judicial da companhia.

Segundo a Folha de S. Paulo, até segunda-feira (15) a Avianca Brasil terá que devolver dez aeronaves para a empresa de leasing Constitution Aircraft. A Companhia Aérea já havia anunciado, também nesta sexta, a redução de oferta de 26 voos neste final de semana, entre eles um que partiria de Salvador.

A Avianca anunciou também, a redução de oferta de voos neste final de semana. Segundo informado pela empresa, que está em recuperação judicial, nesta sexta-feira (12), Serão cancelados 26 voos previstos para decolar entre este sábado (13) e a próxima segunda-feira (15).

A companhia corre o risco de perder ao menos 18 aviões de sua frota em razão de ações judiciais movidas por arrendadoras de aviões e peças. A empresa fez um comunicado aos passageiros sobre reembolsar os que já compraram suas passagens para as rotas canceladas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar